Edição 120 – Julho 2019

“Continuar um serviço público municipal de excelência é o nosso lema”

Ao longo de quase setenta anos de existência, os SMAS de Almada têm-se diferenciado pela sua autonomia na gestão de todas as fases do ciclo urbano da água. Miguel Salvado, Vereador Administrador Executivo, explica-nos como o trabalho contínuo de renovação da rede tem um só objetivo: fornecer água de qualidade, com responsabilidade e ao serviço do público.

Ver mais.

O compromisso com a excelência e sustentabilidade

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria assumem um papel fulcral neste concelho, tratando- se da entidade responsável por fazer chegar aos seus 127 mil habitantes água própria para consumo, ao mesmo tempo que assume a recolha do saneamento. Em diálogo com o diretor, Leandro Sousa, tomámos conhecimento dos investimentos mais recentes bem como dos projetos que estão a decorrer.

Ver mais.

O contributo para a qualidade de vida em Alcobaça

Há mais de cinco décadas que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Alcobaça servem os habitantes deste concelho, sempre num contexto evolutivo e de proximidade. Em diálogo com o Diretor Delegado, José Rilhó, e com o Administrador, Hermínio Rodrigues, ficámos a conhecer os valores que pautam a atividade desta entidade de serviço público.

Ver mais.

Um mergulho no coração de Portugal

A Praia das Rocas é uma das mais imponentes atrações de Castanheira de Pêra, no centro do país. Mais do que um espaço de diversão, Pedro Dinis apresentou-nos este motor para a economia do concelho, onde as ondas artificiais criam experiências únicas entre o sonho e a realidade.

Ver mais.